10 de out de 2011

Está com trabalhos escolares atrasados? Site ajuda a sustentar desculpa esfarrapada

Se existisse uma lista de "serviços on-line de inutilidade pública" certamente o Corrupt-a-file deveria ser incluído. O objetivo desse site é bem simples e simultaneamente bem canalha, conforme pergunta o Baixaki para explicar o funcionamento: "você está tendo problemas em entregar seus trabalhos dentro do prazo?"; e em seguida a resposta sugestiva: "então mande o arquivo corrompido e ganhe tempo!".
“Oh, céus! Vou chegar atrasado!” (Coelho branco em Alice no País das Maravilhas)

Se não entendeu veja a explicação: "Isso é útil caso você queria dar uma desculpa para alguém, como seu chefe ou professor, enviando a ele um arquivo que não pode ser aberto em vez do trabalho pronto. Assim, você poderia pedir mais tempo para reenviar o arquivo verdadeiro que, desta vez, deve estar pronto".

Em sumo o site Corrupt-a-file destrói o arquivo e ajuda a sustentar um "enrolation" misturado com um "embromation" que gerará um "rebolation" do aluno feliz da vida por ter enganado o professor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre o autor

Minha foto

Professor universitário. Graduado em Pedagogia. Especialista em Educação, Informática Educativa e Gestão e Design Instrucional para EaD Virtual. Mestre em Educação. Doutor em Educação.