3 de mai de 2010

Dilma e Serra focam educação em pré-campanha: mas sem propostas


Segundo o site de notícias O Tempo, os presidenciáveis (ou pré-candidatos... ou candidatos... sei lá, rs) Dilma e Serra focam educação e emprego em pré-campanha. Mas segundo o site supracitado, os "temas dominam discurso de pré-candidatos de PT e PSDB, mas ainda sem propostas específicas". Reproduzo abaixo um trecho da notícia.

Os temas educação e emprego têm dominado pelo menos até agora a pré-campanha dos dois principais candidatos à Presidência - Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB). Mesmo assim, Dilma e Serra ainda não apresentaram programas detalhados para os setores e, por enquanto, adotam apenas discursos genéricos e promessas de melhorias sobre projetos em andamento.

Bem, aguardo então os programas detalhados para a área da educação e suas respectivas cifras para que possamos avaliar, não é mesmo?
Mas estou torcendo para que eles não leiam o meu post intitulado "Menos de 1% prioriza educação ao votar" :-(

Um comentário:

  1. Olá gostaria de convidá-lo a conhecer meu trabalho através do blog Ecos do Teleco Teço (WWW.ECOSDOTELECOTECO.BLOGSPOT.COM) . Grande abraço e sucesso com sua proposta !! Axé

    ResponderExcluir

Sobre o autor

Minha foto

Professor universitário. Graduado em Pedagogia. Especialista em Educação, Informática Educativa e Gestão e Design Instrucional para EaD Virtual. Mestre em Educação. Doutor em Educação.