21 de set de 2009

Comentários da população (internautas) sobre um protesto de professores

Estava navegando em um site de notícias e acessei uma matéria sobre um protesto de professores reivindicando melhorias salariais. Até aí nenhuma novidade para mim que desde 2001 atuo como professor e acompanho esses movimentos, mas o que me surpreendeu foram os comentários da população (internautas) sobre esse protesto.




Embora eu já tenha postado aqui que menos de 1% prioriza educação ao votar, é bem "chocante" quando efetivamente você lê aquilo que freqüentemente você não ouve do povo no dia-a-dia.




Mas é claro que há comentários que são a favor do protesto (confira abaixo), mas não há dúvidas de que há uma quantitativo relevante de pessoas extremamente contra o protesto de professores como mostrado nas imagens acima, o que considero que deveria ser analisado/discutido por todos os professores independente da região do país em que atuam. Embora seja uma situação local, possivelmente é um aspecto global com casos semelhantes em diferentes regiões.


Se desejar, deixe seus comentários ;-)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre o autor

Minha foto

Professor universitário. Graduado em Pedagogia. Especialista em Educação, Informática Educativa e Gestão e Design Instrucional para EaD Virtual. Mestre em Educação. Doutor em Educação.