10 de ago de 2009

Ser professor na UFPI

Teresina/PI, 03/08/2009: Em reunião com o Reitor (camisa social azul clara) e tomando posse como professor efetivo da Universidade Federal do Piauí (UFPI)
No dia 3 de agosto assumi a função de professor efetivo da Universidade Federal do Piauí (UFPI) e há muito trabalho pela frente, principalmente porque lecionarei cinco disciplinas...


Meus dias tem sido de intenso planejamento tanto das aulas (programa das disciplinas) quanto da elaboração de um projeto de monitoria e outro de extensão.


Novamente estou sem tempo para novas postagens, mas em breve farei algumas a partir dos textos acadêmicos que estou lendo para compor o programa das disciplinas ;-)

Um comentário:

  1. Parabéns mais uma vez e seje bem vindo a Picos, a UFPI só tem a ganhar com sua chegada e nós também,agradeço por dividir conosco seu conhecimento.(Lenice Sales)

    ResponderExcluir

Sobre o autor

Minha foto

Professor universitário. Graduado em Pedagogia. Especialista em Educação, Informática Educativa e Gestão e Design Instrucional para EaD Virtual. Mestre em Educação. Doutor em Educação.