7 de jul de 2008

Professora é acusada de abuso após publicação de vídeo no YouTube


Uma professora de matemática é acusada de abusar sexualmente de menores na cidade de Lecce, na região da Puglia (sudeste italiano). O processo foi aberto pela promotoria depois da divulgação de um vídeo no site YouTube, em que aparecem alguns estudantes, todos menores de idade, atrás da professora --abraçando seus quadris e a apalpando, enquanto as calças deixavam descoberta sua calcinha. Confira no vídeo abaixo.



No vídeo a professora usou o direito de ficar calada também...

A mulher, que sempre afirmou ter sido ela a vítima, utilizou seu direito de ficar calada e relatou sua versão dos fatos em um dossiê entregue a uma representante ministerial.

Opinião: "Que isso gente!", é uma professora inocente que está apenas usando seu direito de ficar calada com jovens do sexo masculino, coisa que ela fez muito bem no vídeo acima. E os adolescentes inocentes se aproveitaram da professora que exercia apenas seu legítimo direito de ficar calada. Que coisa... gostaram de minha hermenêutica?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre o autor

Minha foto

Professor universitário. Graduado em Pedagogia. Especialista em Educação, Informática Educativa e Gestão e Design Instrucional para EaD Virtual. Mestre em Educação. Doutor em Educação.