1 de jul de 2008

Ensino de inglês a distância conquista clientes

Reportagem do programa Pequenas Empresas, Grandes Negócios: Ensino de inglês a distância conquista clientes. Na correria do dia a dia, empresários e pessoas muito ocupadas não podem parar o trabalho para ir até uma escola de idiomas. E isso, aumenta a procura por cursos que podem ser feitos a distância.
Opinião: A educação a distância (EaD) não é uma modalidade de ensino para qualquer aluno: é preciso ser mais disciplinado, mais dedicado, principalmente por aqueles que concebem o ensino a distância como a única oportunidade de fazer um curso. O ensino a distância, até bem pouco tempo, tinha o objetivo de oportunizar acesso a educação para aqueles que outrora não tiveram alternativa, mas atualmente é visto também, principalmente pelos jovens, como uma opção a mais para ter acesso ao saber e qualificação para o mercado de trabalho. Mas as discussões sobre a EaD continuam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre o autor

Minha foto

Professor universitário. Graduado em Pedagogia. Especialista em Educação, Informática Educativa e Gestão e Design Instrucional para EaD Virtual. Mestre em Educação. Doutor em Educação.