12 de mai de 2008

"Ninguém pode mais se esconder", diz presidente do Google Brasil

Temporada de caça aos indexados no Google: escreva o que você quiser, mas cuidado com os terroristas de plantão!

Reportagem da Folha Online: "Ninguém pode mais se esconder", diz presidente do Google Brasil. Segundo Hohagen, "ninguém pode mais se esconder. A relação entre as pessoas é pública, a relação entre as empresas e seus consumidores também, entre as pessoas públicas e a população também. Hoje com meu celular aqui, se eu vir que tem alguém lá embaixo fazendo uma coisa errada, eu posso tirar uma foto e daqui a dois minutos isso estará no mundo inteiro".
Google: Anjo ou diabo?

Opinião: Putz, todo nós já estamos indexados! Você agora um dado na web... pois é... nem mesmo a Carmen San Diego e Wally estão conseguindo se esconder. O governo americano já percebeu o potencial do Google na cartografação da tribo Zawahili e já está exibindo seus anúncios. Até o autor deste blog está no Google Maps e Google Earth: e agora? o que faremos em relação a essa sociedade de controle?
O que será que os fundadores do Google farão hoje em seu Boeing 737? E como trabalha a filial do Google Brasil para que ninguém possa se esconder? Veja o vídeo abaixo.
Vida boa hein? Eles acordam de manhã com um compromisso: descansar bastante para dormir a tarde, rs. Enquanto isso os algoritmos do Google vão nos indexando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre o autor

Minha foto

Professor universitário. Graduado em Pedagogia. Especialista em Educação, Informática Educativa e Gestão e Design Instrucional para EaD Virtual. Mestre em Educação. Doutor em Educação.