22 de abr de 2008

Você sabe como é a educação sexual no Japão? E no Brasil?

O blog Garoto da Lua apresentou um vídeo do Japão interessante no qual é exibido cenas de pessoas adultas japonesas (provavelmente professores) ensinando crianças sobre a sexualidade. O blogueiro lança uma questão hilária acerca das cenas do vídeo de "educação sexual": "algum professor seu ficou balançando um pinto de pano, batendo na bunda e tudo mais, na frente da sala?". Vale a pena conferir o vídeo na íntegra abaixo.


Você deve estar se perguntando: mas e no Brasil? Como tem ocorrido essas práticas educativas na terra "tupiniquim"? Saiba que aqui é diferente... ensina-se tudo! Confira o vídeo "Educação Sexual só para Baixinhos" abaixo.



Opinião: Como afirma um dos comentários sobre o vídeo brasileiro, "é mais fácil as pessoas terem medo de dar o c&%$# depois de assistir isso do que querer tentar" (rs). Estão dizendo por aí que uma semana para dar o c&%$# é muito tempo... como eu não entendo nada disso, prefiro deixar minha caneta no porta-lápis e passar a palavra para vocês!

Um comentário:

  1. aew professor ve esse vídeo..
    é assim a educação sexual no Japão?
    http://www.acervoamador.com/sexo-grupal/japonesas-no-sexo-grupal/

    um abraço

    ResponderExcluir

Sobre o autor

Minha foto

Professor universitário. Graduado em Pedagogia. Especialista em Educação, Informática Educativa e Gestão e Design Instrucional para EaD Virtual. Mestre em Educação. Doutor em Educação.