8 de abr de 2008

Professores anunciam greve

Reportagem do site Folha Vitória: Professores de Vitória anunciam greve. Em assembléia realizada na última sexta-feira (04/04/2008) a categoria decidiu deflagrar greve. O motivo que levou a esta decisão, segundo o diretor do sindicato dos professores, foram acordos não cumpridos por parte da Prefeitura Municipal de Vitória. Segundo ele, apesar da administração atual repor uma parte das perdas, o acordo não foi cumprido na íntegra. Ainda segundo a reportagem, a Prefeitura Municipal de Vitória foi procurada pela redação do Folha Vitória, mas até o fechamento da matéria não havia se pronunciado.





Opinião: Infelizmente o grande problema que os professores enfrentam nessas lutas por melhoria nas condições de trabalho e aumento salarial é o "pós-greve"...



Mas claro que os problemas acarretados pelas greves aos próprios trabalhadores estão presentes nas mais diversas categorias, cada uma com seu contexto problemático... veja o exemplo dos bancários:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre o autor

Minha foto

Professor universitário. Graduado em Pedagogia. Especialista em Educação, Informática Educativa e Gestão e Design Instrucional para EaD Virtual. Mestre em Educação. Doutor em Educação.