11 de abr de 2008

"Garoto magnético" trava PCs de escola dos EUA

Reportagem do site Terra: "Garoto magnético" trava PCs de escola dos EUA. Um estudante de 12 anos da cidade de Richland, no Estado de Nova York, consegue travar os computadores de sua escola, aparentemente devido ao excesso de eletricidade estática em seu corpo. Solução: A professora colocou um forro embaixo do computador que funcionava como um fio-terra e também colocou uma pulseira antiestática no braço do aluno. Para o início do novo ano letivo, a escola mudou o estudante de sala e os problemas parecem ter acabado. O estudante nem precisou usar a pulseira antiestática. Mas tem usado menos o computador da escola.

Opinião: Ufa! Para alegria de toda a comunidade escolar "a escola mudou o estudante de sala" e ele "tem usado menos o computador da escola": por que não pensaram nisso antes? Dizem as más línguas que por pouco a professora não se irrita e ao invés de colocar o fio-terra em "um forro embaixo do computador" o coloca no c#$%*# do aluno...

OBS: É isso mesmo que você pensou: ela é professora de biologia também e faz exame de próstata: marque uma consulta agora mesmo!

Um comentário:

  1. Olá amigo, vim aqui para deixa o link onde estão todas as obras do Cientista Herbert Alexandre Galdino Pereira da área de Eletromagnetismo Aplicado e Aviónica. Ele é autor da Teoria do Triângulo das Bermudas, Teoria dos Celulares e Eletricidade Estática, e Orientação aos Aviadores Brasileiros ao voarem a Serra do Cachimbo, em Mato Grosso, pois existe campo Magnético na área do Brasil. Entre outras obras.
    Deixo o Link aqui em baixo para Leitura e Downloads das Obras deles.
    http://www.scribd.com/people/documents/13555060-fuma-a
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Sobre o autor

Minha foto

Professor universitário. Graduado em Pedagogia. Especialista em Educação, Informática Educativa e Gestão e Design Instrucional para EaD Virtual. Mestre em Educação. Doutor em Educação.