2 de abr de 2008

Aluno de 13 anos agride professor com socos e chutes na sala de aula

Notícia do site Tribuna On Line: Aluno de 13 anos agride professor com socos e chutes na sala de aula. Um aluno de 13 anos, que cursa a 4ª série em uma escola da cidade de Vila Velha/ES, agrediu um professor durante uma aula de Matemática com cadeira, socos e chutes por causa de uma bolinha de papel. O garoto também o ameaçou de morte e ainda empurrou a coordenadora contra o quadro-negro. Outros 21 alunos estavam na classe e começaram a chorar, com medo.

Fonte

Opinião: Nós, professores, sentimos saudades do tempo em que os alunos iam para a escola estudar e não agredir, depredar e comprometer o desenvolvimento de um coletivo que deseja a construção de uma sociedade desenvolvida, harmoniosa e feliz...

3 comentários:

  1. é verdade hoje os alunos estão chegando a quase esse ponto...

    ResponderExcluir
  2. O que me tras consolo e que hoje eles nos fazem isso... amanhã o mundo fará isso com eles... Eles estão plantando a propria exclusão social..
    Depois que não reclamem...

    ResponderExcluir

Sobre o autor

Minha foto

Professor universitário. Graduado em Pedagogia. Especialista em Educação, Informática Educativa e Gestão e Design Instrucional para EaD Virtual. Mestre em Educação. Doutor em Educação.