9 de dez de 2007

Absurdo via e-mail: "Diploma Universitário em apenas 15 dias!!!"

Recebi um e-mail de stephany.mendes@yahoo.com.br com um conteúdo literalmente absurdo (e para completar, essa imagem aí em cima "sem noção"...):


Diploma Universitário em apenas 15 dias!!!

Todos reconhecidos pelo MEC com histórico, trabalhamos com faculdades de todo Brasil, tudo no mais absoluto sigilo.Temos as mais variadas graduações (DIREITO, ENGENHARIA, ADMINISTRAÇÃO, VETERINÁRIA, AGRONOMIA, TURISMO, CIÊNCIAS DA COMPUTAÇÃO, JORNALISMO, LETRAS etc...)
Temos ainda diplomas de 2º grau e cursos técnicos.
Maiores informações pelo e-mail: rdiplomas@zipmail.com.br


OBS: Se alguém resolver investigar essas fatos, poste aqui o que encontrou, ok?

3 comentários:

  1. Não tem nem o que dizer. Simplesmente absurdo.

    ResponderExcluir
  2. Pessoal
    A 25 anos atraz fiz faculdade de computação, naquela época nem existia a faculdade de informatica reconhecida ainda. Por probnlemas politiccos não reconheceram o curso , estou trabalhando na área , mas nao posso fazer concurso público por não ter diploma, e para regularizar terei que fazer 1 ano e mei de faculdade.
    voces acham certo isto, eu só não compro um diploma por receio.
    Agora para pessoas que não sabem nada e só querem o diploma, concordo, tem fazer a faculdade se não teremos burros em cargos e ou profissoes de risco.

    ResponderExcluir
  3. Existe o profissional competente que não tem o diploma por não ter tempo e dinheiro para pagar uma faculdade. Esse profissional conhece a prática e um pouco da teoria, concorda que a teoria ele pode estudar sozinho e que a prática ele já sabe perfeitamente por estar trabalhando na sua area em forma de bico, mas mesmo assim busca estar se atualizando sempre em vários cursos bem conceituados! Creio que ele sim merece um "Diploma".Tem pessoas que tem o "Diploma" mas não tem capacidade, apenas o papel que lhe da status e ótimos salários...más quem realmente faz o trabalho é quem faz o bico!!

    ResponderExcluir

Sobre o autor

Minha foto

Professor universitário. Graduado em Pedagogia. Especialista em Educação, Informática Educativa e Gestão e Design Instrucional para EaD Virtual. Mestre em Educação. Doutor em Educação.