19 de nov de 2007

Salário de professor...

Você tem um curso de licenciatura e um doutorado? Está precisando de um emprego? Que tal concorrer a uma vaga de professor na rede estadual de ensino do Espírito Santo?

Acredite: eles pagam horrores!

De maneira geral os salários variam entre R$ 458,24 a R$ 1.085,39 (salário bruto!: nem queira saber o líquido...). Adivinha quem vai ganhar o salário maior???



Você, sortudo!

Mas não fique triste... existe uma tabela de salários que você pode se pautar para planejar a sua vida!

Mas você foi avisado disso, não se lembra? O povo tem memória curta mesmo, hein?

Depois de conferir a tabela, só ressuscitando um asereje para animar mais a "catiguria"!


Por isso amigo, cuidado com as promessas de campanha: as eleições estão chegando...
OBS: Não tenho nada contra o presidente Lula gente... minha militância é por uma educação melhor, com salários decentes para os professores.
OBS 2: Mas se o pensador e militante francês Félix Guattari visse o Lula vinte e cinco anos depois de toda aquela entrevista que lhe concedeu, hein? Morreria de infarto novamente, rs...
NOVO!: Mais de 18 mil professores já se inscreveram para o processo seletivo de DT - A divulgação está boa hein? Tomara que depois os futuros professores se engajem na problematização de seus (baixos) salários....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre o autor

Minha foto

Professor universitário. Graduado em Pedagogia. Especialista em Educação, Informática Educativa e Gestão e Design Instrucional para EaD Virtual. Mestre em Educação. Doutor em Educação.